Mário Matins: Funcionários que vazaram vídeo do corpo de Cristiano Araújo são demitidos e poderão ser processados

sábado, 27 de junho de 2015

Funcionários que vazaram vídeo do corpo de Cristiano Araújo são demitidos e poderão ser processados


Marcia Valeria dos Santos Lousada é a pessoa que fez o vídeo
Marcia Valeria dos Santos Lousada é a pessoa que fez o vídeo
Além de demitidos, eles foram indiciados
Dois funcionários da Clínica Oeste, em Goiânia, contratada para a preparação do velório do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na quarta-feira (23), estão sendo indiciados por “vilipêndio ao cadáver”. Após a investigação, os funcionários foram demitidos por justa causa. A informação é do Uol.
Marco Antônio Ramos e Marcia Valeria dos Santos Lousada, funcionários da clínica de tanatopraxia (técnica de conservação de corpos), foram ouvidos na noite de quinta-feira pela Polícia Civil de Goiás, que investigava o vazamento das imagens. Uma terceira pessoa chamada Leandro, amigo de Marcia, pode estar envolvido na divulgação e deve ser ouvido ainda nesta sexta. As informações foram divulgadas ao Dr. Norton Luiz Ferreira, delegado-chefe da comunicação da Polícia Civil de Goías.
Marco Antônio Ramos aparece realizando o trabalho no corpo de Cristiano. também perdeu emprego e vai responder pelo crime.
Marco Antônio Ramos aparece realizando o trabalho no corpo de Cristiano. também perdeu emprego e vai responder pelo crime.

Em nota, a Clínica afirmou que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens” e que “já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa”. Caso sejam condenados, os acusados podem pegar pena de um a três anos de prisão, previsto no artigo 212 do Código Penal, que podem ser convertidas em penas alternativas, como trabalho comunitário.




Nil Junior

0 comentários: