Mário Matins: Duas mulheres são sequestradas, estupradas e uma morre em Goiania-PE

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Duas mulheres são sequestradas, estupradas e uma morre em Goiania-PE

barbaridade
Na noite deste sábado (20), por volta das 21h, duas mulheres, Glória da Silva e Caroline Félix figueira, aparentemente 30 anos e seu filho José Lucas bezerra, 9 Meses, foram abordados no bairro dos Bancários, área nobre de João Pessoa-PB, por dois elementos, que fizeram com que as mesma os seguissem.
Ao chegarem em um matagal, na BR 101, em PE, nas proximidades da fábrica da FIAT, estupraram as duas e posteriormente as amarraram e passaram por cima com o carro da vitima, Glória Da Silva, um Grande siena prata, OSC 8545. As vítimas só foram encontradas quase 12 horas depois, na manhã deste domingo (21), pelos seguranças da Usina Santa Tereza, que acionaram a PM.
Com a chegada do policiamento constataram que a Sr.ª Glória, que estava com varias marcas de pneus pelo corpo, no meio da estrada, não resistiu e veio a óbito. A Sr.ª Caroline conseguiu sobreviver, sendo encontrada em estado de choque e bastante ferida, foi socorrida em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiania, para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
Já a criança foi encontrada deitada em meio ao matagal, amarrada, chorando, e repleta de picadas de insetos, onde foi levada para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiania, onde permanece com estado clinico estável.
A que foi encontrada com vida, mãe da criança, relatou aos policiais que elas haviam sido abordadas por pessoas desconhecidas em um carro e uma moto, na noite do sábado, em João Pessoa. Um deles, entrou no carro e as obrigaram a pegar a BR-101. As duas mulheres eram vizinhas. A mãe da criança informou que tinha pego uma carona com a amiga.
Segundo informações, o local do crime, também é utilizado para prática de magia negra.
O corpo de Glória Da Silva, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O GATI, a comando do Tenente Edson e as GTs de Goiana estão em buscas do carro das vítimas que foi levado pelos criminosos.


Nayn Neto

0 comentários: