Mário Matins: Afogados da Ingazeira // Traficante é preso com mais de 4kg de maconha pronta para o consumo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Afogados da Ingazeira // Traficante é preso com mais de 4kg de maconha pronta para o consumo

Afogados da Ingazeira // Traficante é preso com mais de 4kg de maconha pronta para o consumo


IMG-20150618-WA0007









Após levantamentos do Malhas da Lei e NIS-I, os efetivos realizaram campana no intuito de Interceptar individuo que estaria abastecendo as “Bocas de Fumo” no bairro da Pitombeira, Afogados da Ingazeira.
Onde por volta das 8h, o veiculo strada vermelha placa OYN-0514, adentrou na cidade de Afogados de onde vinha da cidade de Custodia.
Os efetivos da Guarnição de Afogados e ROCAM, abordaram o individuo, FLAVIO DA SILVA, 23 anos, encontrando no interior do veiculo que  4 Tabletes de maconha pronta para o consumo que totalizaram 4,224kg.
Os informes indicavam que o mesmo possuía arma de fogo e seria foragido de justiça. O individuo confessou possuir arma de fogo e também ser foragido. Encontrando em sua residência uma Pistola cal.380, Marca Taurus, c/01 carregador e 42 munições do mesmo calibre intactas.
Após consulta foi constatado que o mesmo possui Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Joaquim Nabuco-PE, pela prática do homicídio contra Antônio Urbano da Silva Filho, naquele município no ano de 2014. O acusado também confessou entregar Maconha nos municípios de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Pesqueira. Em seguida o acusado foi apresentado a Autoridade Policial para ser lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante delito.
IMG-20150618-WA0006

Pajeú Rádio Web

0 comentários: